terça-feira, 19 de outubro de 2010

Malditas sejam, correntes de Email!

Há exatos 6 anos e 5 meses eu criei a minha primeira conta de hotmail. Desde então venho recebendo os mais diversos tipos de email (lógico,né?) dos contatos, sempre lotando a minha caixa de entrada. Até aí tudo bem, o grande problema era e continua sendo ESSAS PORRAS DE CORRENTES que alguns insistem em repassar! 

Nesses 6 anos já perdi a conta de quantos emails eu recebi com as seguintes mensagens: "Urgente, repasse esta mensagem ou seu hotmaisl será cancelado!","O hotmaisl agora será pago, repasse este email para todos os seus contatos nas próximas 48 horas ou sua conta será excluída", "fulana de tal na casa do caralho tem uma doença terminal e precisamos de sua ajuda para operá-la,deposite qualquer quantia na conta(...)", etc, etc, etc... putz, perdi a conta mesmo de quantas vezes eu tive que exlcuir dezenas (senão centenas) de emails iguais a estes por dia!!
O pior de tudo: Na maioria dos casos, são as mesmas pessoas que repassam essas idiotices, dando continuedade à um habito sem sentido e que definitivamente não leva a PORRA DE LUGAR NENHUM!! Então eu me pergunto: Essas pessoas são tão influenciáveis assim por qualquer email que recebem ou são tapadas mesmo que ainda não perceberam que tudo isso é total perda de tempo??
Eis a questão agora...
Sendo assim, agora eu resolvi criar a minha corrente também, eu não sou de ferro, tenho que começar a influenciar esses... err.. essas pessoas muito bem dispostas a ajudar os outros (¬¬).
Então, repassem essa mensagem à todos os seus contatos para que eles repassem para os seus, para que esses então repassem, repassem, repassem.........para que nós possamos nos livrar dessa tarefa tão desgastante que é abrir emails pensando ser algo importante e quando vê não passa de mais uma corrente... ¬¬'
Mas atenção: Se você não repassar esta mensagem (pausa dramática) Sua caixa de entrada será atormentada por 10 anos lotada das mais patéticas e idiotas correntes de mensagem!!!MUUUUUUUUUUSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHAAA!!!

Um comentário: