quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PT vs. PSDB

É... parece que a disputa para a presidência está mais acirrada do que parece! Como se já não bastassem as difamações que partem de ambos os lados e que são repassadas à torto e a direita pela net, ainda temos o confronto físico!!! Inclusive com direito à uma "tacada" do candidato Serra.
Abaixo segue a matéria originalmente publicada no uol Eleições.

Caminhada de Serra termina em confronto entre petistas e tucanos no RJ

Uma caminhada do candidato tucano à Presidência, José Serra, no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, terminou em tumulto envolvendo centenas de pessoas. Militantes do PSDB e do PT entraram em confronto, e as pessoas próximas ao local do incidente chegaram a pensar que se tratava de um arrastão.

Após a confusão, Serra entrou em uma van e só prosseguiu a caminhada minutos depois de outro ponto do bairro. Dentro de uma farmácia, Serra disse: "Isso já houve várias vezes em São Paulo, como se fosse uma tropa de assalto. O PT tem tropa de choque, mas eu não sei se foi de propósito ou não", afirmou. "Lembra das tropas de assalto dos nazistas? Isso é típico de movimentos fascistas".

O tumulto aconteceu logo após a chegada do presidenciável ao calçadão de Campo Grande, aréa de comércio na zona oeste carioca. A maioria das lojas fechou as portas. Testemunhas disseram que o tucano foi xingado e agredido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário