terça-feira, 1 de novembro de 2011

Zombie Walk Salvador 2011!

E novamente, às proximidades do Halloween, aconteceu mais uma edição da Zombie Walk Salvador. No dia 29 de Outubro os zumbis saíram de suas covas e invadiram a terra do axé para espalhar o terror denovo (rsrsrs). Desta vez, este que vos escreve resolveu se envolver mais no processo, na mobilização e divulgação - além de engrossar as fileiras zombies devidamente caracterizado!
Assim como nos anos anteriores, a concentração aconteceu na praça do Campo Grande, onde os zumbis se prepararam  pra invadir a cidade.

Numa espécie de maquiagem coletiva, os zombies mais experientes ajudaram os recém chegados, deixando-os devidamente "arrumados" para a ocasião. Assim como no ano passado, irei postar algumas fotos tiradas pelos participantes e espectadores ao longo do percurso que saiu numa caminhada rumo ao farol da Barra.
Desta vez, tivemos fotógrafos profissionais registrando o evento, além de um cinegrafista que conseguiu colocar os zombies na grade da TV Aratu! O video também será postado aqui! Então vamos ao que interessa.... as imagens!

Grande Merlim ajudando os recém chegados.



Puutz! Essa me convenceu!
essa já é de casa.
cuidado, tiozinho!
braaaaains!
Rob Zombie???
grooooooooooom
BrainShake - servidos?
Zombie Love - Pt 1
Zombie Love - Pt 2
Caution! Zombies Crossing!
Caution! Zombies Crossing
Bite me 1

Bite me 2
Nota: Essa sequencia de fotos soberbas postadas acima são cortesia do Iuri Nogueira que disponibilizou algumas imagens no site dele (link no fim da matéria).


Eu com Rob Zombie =P

Então é isso, o evento foi um sucesso e foi muito bom participar mais uma vez! Agora é esperar pelo próximo. Ah, antes que eu me esqueça... Esta 5ª edição do ZW Salvador contou com 150 zumbis! Pelo visto a praga se propaga com uma velocidade enorme de um ano pro outro (em 2010 tivemos apenas 80 Z-Walkers). Com certeza, no próximo ano podemos esperar algo ainda maior hein!
Para maiores informações, fiquem ligados na comunidade do Orkut Zombie Walk Salvador e no grupo do Facebook Zombie Walk Salvador. A seguir, confira um pequeno teaser que foi ao ar pela TV Aratu sobre o evento. Todos os créditos pelo mesmo vão para o participante do grupo no Facebook, Gustavo Korontai.

Puutz! Isso ficou muuuito bom hein? Caramba, curti muuito!!! Então, pessoal... nos vemos na próxima edição do Z-Walk Salvador!!!


Links:
http://www.youtube.com/user/gustavokorontai
http://iurinogueira.tumblr.com/
http://thyvamp.blogspot.com/

flyer 2011

Um comentário: