sábado, 5 de novembro de 2011

Metropolis - Teaser da nova demo

Então galera... Mais uma vez aqui pra mais um post! Desta vez pra fazer algo que ainda não fiz aqui no blog. O que seria? Beeeem... pela primeira vez irei postar algo diretamente relacionado a mim. Pra ser mais exato, vou  divulgar algo da banda a qual faço parte, a Metropolis (claro que vocês já haviam notado isso =P).
Como estamos às vésperas de lançar a primeira demo comigo nos vocais, achei apropriado usar o blog pra vender meu peixe, afinal eu também sou filho do Deus Metal né (rsrsrsrs).
Na ativa há cerca de sete anos, a Metropolis surgiu no cenário underground soteropolitano com a proposta de tocar Metal Progressivo, mesclando-o com sonoridades distintas e variadas que passam por diversas vertentes do Rock e Heavy Metal, adicionando ainda, sutis - porém perceptíveis - tendências de World Music. Por volta de Junho à Julho de 2011, este que vos escreve fez um teste e foi aprovado para ser o novo vocalista. Após alguns ensaios e shows, decidimos lançar uma nova demo pra apresentar esta nova formação e as mudanças na sonoridade que resultaram disso tudo. O resultado parcial vocês podem conferir no pequeno teaser que segue logo abaixo. Espero que vocês gostem!


No dia 26 de Novembro faremos uma apresentação que também serve de pré-divulgação desse material. Conforme o processo for adiantando, iremos postar tudo no blog oficial da banda http://metropolis-metal.blogspot.com/ é só ficar atento às novidades por que teremos muitas, posso garantir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário