sábado, 18 de maio de 2013

Stormental em Salvador-BA


Depois de muita luta, dedicação e persistência, finalmente, este que vos escreve, conseguirá ver um show da banda que intitula este post!
Quem me conhece pessoalmente com toda a certeza já deve ter algum material do Stormental, isso porque eu sou, provavelmente, o maior difusor do som dos caras por aqui! Era um sonho poder ver esses caras tocando ao vivo e agora eu finalmente vou poder fazer isso; após 6 anos curtindo o trampo deles apenas pelos cds/dvds e mp3.
Com o apoio essencial de alguns parceiros que me ajudaram a realizar esse projeto, espero ver um dos melhores shows dessa que, na minha opinião, é uma das bandas mais influentes dentro do Metal Progressivo brasileiro! Então espero que todos os headbangers e também todos aqueles que apreciam a boa música executada de maneira virtuosa por músicos mais que competentes compareçam pra que façamos uma grande festa!!!


08 de Junho de 2013, Sábado as 22:00

No 116º Graus Music Bar (Antigo Tarrafa) - Rua da Paciência, 116 - Rio Vermelho - Salvador , BA

com as bandas: 
Acanon
Shemariah
Blessed In Fire




Nenhum comentário:

Postar um comentário