quinta-feira, 2 de maio de 2013

Slayer: Morre guitarrista Jeff Henneman


É triste a notícia, mas foi confirmada por vias oficiais que o guitarrista Jeff Hanneman, 49, veio a falecer hoje por volta das 11:00 horas.
Um comunicado foi deixado na página oficial da banda tanto no Facebook, quanto no Tweeter informando o falecimento do guitarrista. A tradução segue abaixo:

"O Slayer está devastado em ter que informar que seu colega de banda e irmão, Jeff Hanneman, faleceu por volta de 11:00 desta manhã perto de sua casa no sul da Califórnia. Hanneman estava em um hospital da área quando sofreu insuficiência hepática. Ele deixa sua esposa, Kathy, sua irmã Kathy e seus irmãos Michael e Larry, e fará muita falta.


Nosso irmão Jeff Hanneman, que descanse em paz (1964 - 2013)"

Não era esse o tipo de notícia que eu gostaria de dar. Mesmo não sendo um grande entusiasta da banda, é inegável toda relevância dela no cenário metálico mundial, uma das poucas dentro do gênero que conseguiu manter-se fiel à sonoridade que a consagrou. 
A notícia também pegou de surpresa a maioria dos fãs que, assim como eu, sabia dos problemas do Jeff, mas acreditava que o mesmo estava se recuperando e se preparando para voltar aos palcos nos próximos meses.
Bom, só nos resta deixar os pêsames e torcer pra que a banda ache forças pra se reerguer depois de um golpe tão duro quando este!


Nenhum comentário:

Postar um comentário