segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Primeiro do ano!

Mais uma vez de volta, meu povo! Espero que todos tenham terminado o ano de 2011 bem e começado melhor ainda este 2012 (o último ano da humanidade - mas este é um papo para a posteridade =P).
O fim do ano e o início deste novo, foi marcado por muitas novidades. Novidades que pretendo postar aos poucos conforme o tempo assim me permita. 
Quem acompanha o Blog certamente deve ter notado a lacuna que ficou pendente desde novembro do ano passado. Isto se deu graças ao sistema que tratou de me tornar mais um escravo absolutamente dependente dele... rsrsrsrsrs.
Pois bem... pretendo atualizar o blog conforme o tempo me permitir e incluir algumas novidades também, dar uma repaginada, além de voltar a tratar de alguns assuntos fora do Heavy Metal.
Visto que o blog começou com matérias mais politizadas e críticas, tentarei fazer um balanço maior entre estes assuntos e aqueles que são maioria aqui. Tentarei também colocar mais entrevistas com bandas locais e de outros estados. Porém, ainda preciso me organizar um pouco mais em relação à isso. Mas vai acontecer, isso posso garantir!
Bom, é isso! Agora basta aguardar um pouquinho até que eu me reorganize - conciliar trabalho, música e blog é algo realmente complicado (isso apenas citando alguns dos compromissos).
Pra finalizar esta nota, deixo vocês com uma das melhores músicas do Road Salt Two dos suecos do Pain Of Salvation!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário