O texto abaixo tem como principal objetivo apenas o divertimento. Portanto se não tem senso de humor e/ ou se sentir ofendido por qualquer ponto de vista apresentado ao longo do artigo, seja sensato e apenas pare de ler.
Grande parte do que está escrito foi copiado de uma fonte de matéria externa contendo algumas pequenas observações e modificações feitas por mim. A fonte estará descrita detalhadamente no final do artigo. Divirtam-se!
Desde 2004 o Orkut se mostrou um importante aliado da nação roqueira  brasileira, foi com ele que bandas antigas foram apresentadas para uma  nova geração de fãs de rock/metal, pessoas que compartilhavam do mesmo gosto  musical puderam interagir melhor, shows e eventos foram divulgados,  novos roqueiros nasceram, músicas foram compartilhadas e etc. 
Mas,  no Orkut também aconteceu um verdadeiro fenômeno no rock and roll & Heavy Metal: a  proliferação dos “malas” é notável. Eles existem aos montes, e  têm várias espécies diferentes... Com vocês, o top 10 dos roqueiros mais  chatos do Orkut - E também da nova febre: Facebook!
10 – Os Chatos Tarados
Essa espécie de chato fica de plantão nos tópicos esperando que alguma mulher comente, e então, vai logo tentando dar o bote.
Estraga  os fóruns puxando o saco da mulherada, que adora e vai alimentando o  chato, que atira pra todos os lados atrás de uma princesa encantada com  quem ele sonha todo dia: que transe bastante e escute muito Heavy Metal  com ele.
Exemplo Clássico: Uma mulher comenta alguma coisa em  algum tópico, o chato vai logo conferindo o Orkut dela: Bonita? Sim –  Solteira? Sim – Curte bandas legais? Sim. Pronto, e às vezes por menos  que isso, o chato começa um mini chat com os seus alvos no tópico, e às  vezes vários chatos se juntam a ele, e a mulher que sempre adora e dá  corda, começa um mega chat com vários chatos tarados, desvirtuando  totalmente o assunto dos tópicos.
09 – Os pioneiros no ato de odiar
Alguns  chatos são tão sem noção que chegam a criar comunidades do tipo eu  odeio para bandas “nada a ver”, existindo ausência total de motivos que  justifiquem a comunidade, que normalmente tem uma quantidade pífia de  pessoas. 
Exemplos: Eu odeio o Saxon (5 pessoas), Eu odeio Motley Crue (8 pessoas), Eu odeio AC/DC (93 pessoas), Eu odeio o Dio (12 pessoas), Eu odeio Judas Priest (27 pessoas), e por ai vai.
Exemplo  Clássico: O chato resolveu criar a comunidade simplesmente para ter o  “mérito” de ser o 1º a criar uma comunidade “Eu odeio” para alguma banda  que ainda não tinha...
08 – Os que odeiam por odiar
Chegam  aos tópicos, e começam a confusão, odeiam várias bandas que eles nunca  sequer escutaram, e ainda se orgulham em dizer que nunca escutaram, mas  odeiam do mesmo jeito, é a glamurização da burrice. 
Na prática, o  que ocorre é que alguém falou mal da banda que o chato gosta, e ele não  deixou por menos, ou então, é porque ele leu em algum lugar que tal  banda não presta por algum motivo que ele mesmo desconhece...
Exemplo  Clássico: O chato começa a xingar a banda, os membros da banda, e até  mesmo os fãs da banda, sem motivos aparentes, apenas para “causar” nos  tópicos.
07 – Os que querem chamar a atenção criticando algum monstro sagrado
Esse  é um exemplar de chato muito inteligente. O chato normalmente atua em  alguma comunidade de grande visibilidade, e hora ou outra participa dos  fóruns de certa forma frutífera, mas só consegue ser notado por sempre  alfinetar alguma banda grande e indiscutível, tipo Black Sabbath ou Beatles,  e alguns até chegam a criar slogans próprios para demonstrar ainda mais  o seu ódio por tais bandas, mesmo quando eles secretamente gostam das  mesmas, o que normalmente acontece.
Exemplo Clássico: O Chato aproveita que alguém tocou no nome Pink Floyd e vem com um bordão feito do tipo “Se essa banda é boa ou não, eu só vou poder dizer quando todas as luzes pararem de piscar”.
06 – Os semeadores da discórdia
Muito  comum em comunidades de guitarristas, esse chato é especialista em  criar tópicos do Tipo “quem foi o melhor?”. Mas ele não cria tópicos  inteligentes que debatam sobre as diferenças técnicas entre músicos e  bandas distintas, muito pelo contrário, ele simplesmente pergunta qual  foi o melhor, e pronto. 
Exemplo clássico: O Chato entra na  comunidade do Angus Young e cria um “Angus x Slash”. Normalmente o  primeiro comentário é dele, e é algo do tipo “Acho que é o fulano de  tal, porque ele é muito foda, humilha o sicrano, que não chega aos pés  dele! Hahaha”. 
05 – O Tiozinho do metal
É um chato  culto, que detém certo conhecimento e tem muita vivência na cena, mas ao  invés de usar isso de forma positiva, ensinando aos chatos, quer dizer,  fãs mais novos sobre o rock pesado, ele prefere sair humilhando a todos  nos vários fóruns da vida, massacrando todos aqueles que não têm  milhares de vinis, Mp3, CDs, que não viu a formação original do Kiss ao vivo e etc.
Exemplo  Clássico: O Chato cresceu nos anos 70 e 80 com o rock pesado, e por  algum motivo se fudeu na vida, seja na questão amorosa ou financeira.  Hoje a única atividade que lhe dá prazer é entrar em comunidades de  idade e estilos variados (rock and roll, metal, rock e etc) para sair  entrando em todos os tópicos exibindo o seu conhecimento, e humilhando  aqueles que não sabem tanto quanto ele.
04 – Os True Headbangers
Muitas vezes erroneamente confundidos e associados aos fãs do Manowar,  esse tipo de chato costuma pregar de forma xiita os mandamentos  sagrados do Deus Metal, e ai daqueles que não concordam com ele, sua  crença, suas bandas favoritas, seu time de futebol, e marca da pasta de  dente preferida.
Características do Chato: Discursos feitos e  inflamados, normalmente querem banir ou censurar alguém que não seguiu  as regras sagradas do roqueiro de verdade.
Exemplo Clássico: No  meio de uma inflamada discussão, o chato descobre que um dos membros da  comunidade tem alguma coisa no seu perfil que o denuncia como “poser”,  seja uma banda não-metal, ou um gosto diferente do seu, e vale destacar  que essa espécie de chato é tão famosa, que foi criado o termo Tr00  especialmente para ela...
Reza a lenda, que a maioria dos Tr00s são virgens e só usam preto, mas isso é tema para outra matéria.
03 – Os Chatos From Hell
O  bronze pertence aos Chatos da mesma família dos Tr00s, que chegam nos  tópicos, causam, invocam a satanás, blasfemam contra a igreja, mas  normalmente ainda nem saíram da saia da mamãe.
Ficam loucos quando dizem que todas as bandas de Black metal juntas não dão um Stryper.
Exemplo  Clássico: Os seus álbuns são repletos de figuras... From Hell. Seus  nomes de usuários são... From Hell. Seus vídeos são... From Hell. Seus  amigos são... From Hell, e no final das contas eles não comem ninguém.
02 – Os Chatos cabaços que já acham que sabem de tudo
A medalha de prata dos chatos do Orkut vai para os chatos que sequer escutaram a discografia completa do Black Sabbath, e se acham capacitados para dialogar nos fóruns da vida sobre o rock pesado.
Normalmente  acontece em uma situação em que o Chato escutou uma bandinha nova na  MTV e já chega causando nos tópicos, falando que ela é a melhor de todas  por algum motivo que ele mesmo desconhece.
Exemplo Clássico: O Chato acredita que o New Metal realmente é a evolução do Heavy Metal, e que bandas como Korn, Linkin Park e Slipknot realmente têm alguma coisa a acrescentar...
01 – Os Chatos que poluem os fóruns com propagandas e/ou perguntas inúteis
A  medalha de outro vai para os chatos que normalmente são donos de  bandas, blogs, comunidades e etc. Quando tem uma banda, que normalmente é  uma merda, eles sempre divulgam elas em todas as comunidades, e ai de  quem não gostar da banda. Quando tem alguma comunidade, pior ainda, vão  nas outras comunidades e fazem propaganda na cara de pau mesmo! 
Sempre poluindo os tópicos com lixo, nunca respeitam os tópicos fixos e estão sempre vendendo ou querendo comprar alguma coisa, procurando alguém pra formar uma banda, divulgando uma banda, divulgando uma comunidade, pedindo pra alguém votar na bandinha miserável dele e etc.
Sempre poluindo os tópicos com lixo, nunca respeitam os tópicos fixos e estão sempre vendendo ou querendo comprar alguma coisa, procurando alguém pra formar uma banda, divulgando uma banda, divulgando uma comunidade, pedindo pra alguém votar na bandinha miserável dele e etc.
Uma  sub-espécie desse chato, é aquela em que os chatos sequer procuram nos  fóruns da comunidade ou no Google para tirar as suas dúvidas, e vão logo  criando as perguntas mais bestas possíveis.
Exemplo Clássico Nº  1: O Chato vai em todas as comunidades divulgar a nova comunidade dele,  que normalmente só tem ele e alguns amigos. Não satisfeito, o chato  desobedece os tópicos fixos, e abre um tópico novo para cada maldito  link que ele queira divulgar, e com isso, os tópicos interessantes vão  descendo, e os tópicos do Chato acabam ficando no topo.
Exemplo Clássico Nº 2: O Chato entra na comunidade do AC/DC e cria um tópico do tipo “Qual o significado de AC/DC?, ajuda ae gente, to querendo conhecer mais dessa banda”.
Menção Honrosa:
Existe  uma extinta espécie de Chatos que desapareceu depois que o Orkut  colocou em prática o mecanismo que dá a possibilidade aos donos das  comunidades de terem moderadores, antes disso, os fóruns eram invadidos  constantemente por fakes que tinham a única missão de semear o ódio e a  discórdia.
Volta e meia em alguma comunidade onde a moderação não é  atuante aparecem chatos como esse, mas é uma espécie praticamente  extinta.
E você, já foi ou é um chato? Se sim, em qual espécie se enquadra?
Fonte da matéria: http://whiplash.net/materias/humor/099666.html 
hahahaha, é isso mesmo..
ResponderExcluir